Copa do Nordeste

Copa do Nordeste Sub-20 com três pernambucanos

Santa Cruz, Náutico e América disputam a competição a todo vapor.

img

Três clubes pernambucanos estão participando da Copa do Nordeste Sub-20 de 2018. No Grupo D estão Santa Cruz e América. O Tricolor é o líder com quatro pontos, já o Mequinha está na última colocação com um. O Náutico faz parte do Grupo E. 

O time Coral estreou diante do próprio América, onde empatou em 1 x 1. Na segunda rodada os tricolores encararam o CSA-AL, no estádio Gileno de Carli e venceram por 2 x 0. Já a equipe de Paulista no segundo confronto do Grupo, acabou perdendo por 2 x 1 para o ABC. 

O Santa Cruz volta a campo pela competição neste sábado (10), diante do ABC, no Frasqueirão, ás 16h. O América recebe também no sábado (10), o CSA-AL, no Ademir Cunha.

O Náutico está com todo gás no Grupo E. O time alvirrubro disputou duas partidas até agora e não perdeu nenhuma. Na primeira rodada encarou o Botafogo-PB e venceu por 1 x 0, no estádio do Almeidão, em João Pessoa. Na rodada seguinte enfrentou o América de Natal no Gileno de Carli e ficou no empate em 1 x 1.

Agora o Timba vem se preparando para o duelo desta sexta-feira (09), contra o líder Fortaleza fora de casa. O Náutico é o segundo colocado do Grupo com quatro pontos.