Pernambucano A2

Pernambucano Série A2 conhece os primeiros semifinalistas

Primeiro confronto será entre Petrolina x Decisão.

img

O Campeonato Pernambucano Série A2 conheceu nesta quarta-feira (10), os primeiros semifinalistas da competição. Petrolina, Centro Limoeirense e Decisão venceram seus adversário e garantiram a classificação.

No Municipal Gonzagão, o Vera Cruz recebeu o Decisão e acabou perdendo o jogo por 1 x 0. Eduardo Erê foi o autor do gol do time visitante. O resultado garantiu a vaga para o clube da cidade de Bonito nas semifinais. Na partida de ida os times ficaram no empate sem gols.

Porto e Centro Limoeirense se enfrentaram no Antônio Inácio, em Caruaru. Os clubes buscavam a vitória porque na primeira partida terminaram empatados em 0 x 0. No jogo desta quarta-feira (10), um novo empate em 1 x 1. O resultado levou a decisão para os pênaltis e a equipe visitante foi melhor e venceu os donos da casa por 3 x 1.

No Paulo Coelho, o Petrolina ficou no empate em 0 x 0 com a Cabense e garantiu a vaga para as semifinais por ter vencido o jogo de ida por 1 x 0. A Fera Sertaneja comemorou bastante a classificação dentro de casa.

O primeiro jogo da semifinal está marcado para este domingo (14), entre Petrolina x Decisão. O próximo confronto será definido, após o julgamento do 1º de Maio, onde sairá o adversário do Íbis nas quartas de final.