Nacional

Coritiba vence o Sport pela Copa do Brasil Sub-17

Jogo aconteceu com uma boa presença de torcedores rubro-negros.

img

O Sport entrou em campo nesta quarta-feira (10), pela Copa do Brasil Sub-17 e acabou perdendo para o time do Coritiba por 1 x 0, na Ilha do Retiro. O resultado eliminou o Leão, já que na partida de ida, no Couto Pereira, o duelo terminou empatado em 1 X 1.

Os adversários tiveram mais posse de bola no primeiro tempo, mas a partida em si foi fraca tecnicamente. O Leão tentava as jogadas com ligação direta, mas não conseguia êxito nas definições. O Coritiba mostrou mais cautela no jogo, apesar do alto índice do controle da bola, a equipe não deu muito trabalho aos pernambucanos.

Na segunda etapa tudo foi diferente. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Sport foi para cima do Coxa em busca da vitória, pois só ela traria a classificação às oitavas de final da competição.

Apesar de tanta pressão, o Leão acabou levando um gol. Ângelo, lateral-esquerdo dos visitantes, cobrou a falta no ângulo, fazendo 1 x 0 Coritiba.

Se a pressão rubro-negra já era grande, após o gol tomado ela triplicou. Várias chances criadas e também perdidas, resultando na eliminação do clube na Copa do Brasil Sub-17.