Pernambucano A2

Pernambucano Série A2 terá início neste sábado

Confira todos os jogos da primeira rodada.

img

O Campeonato Pernambucano Série A2 terá início, neste sábado (25), com o jogo entre Vera Cruz e Náutico, no Gonzagão. As demais partidas da rodada acontecem no domingo (26) e na segunda (27).

Vera Cruz e Náutico abrem a primeira rodada do Pernambucano Série A2, no Gonzagão, em Feira Nova. O Galo irá fazer seu jogo contra um time misto da equipe alvirrubra com jogadores do Sub-20 e alguns do elenco profissional.

No domingo (26), mais três jogos irão acontecer pela segunda divisão. O Petrolina fará o clássico sertanejo com o 1º de Maio, no Paulo Coelho, às 16h.

No estádio Lacerdão, em Caruaru, o Ypiranga encara o Porto, às 15h.

Outra partida que promete ser bastante movimentada será o confronto entre Timbaúba e Centro Limoeirense, no J. Ferreira Lima, também às 15h.

No Cabo de Santo Agostinho teremos o clássico CA-FÉ, válido pelo Grupo D da competição. O Ferroviário do Cabo receberá a Cabense, às 15h, e promete não dar moleza ao adversário.  

Na segunda-feira (27), Íbis e Sport fazem o jogo de encerramento da primeira rodada. O Pássaro Preto vai em busca dos três primeiros pontos na competição. O clube rubro-negro disputará a partida com a equipe Sub-23.

W.O

A partida entre Sete de Setembro e Serrano que estava marcada para o domingo (26), não irá mais acontecer. A diretoria do Guará solicitou esta semana a FPF a retirada do clube do Pernambucano A2. Com isso, o Serrano e todos os outros clubes que seriam adversários do Sete nesta primeira fase já contabilizam na tabela de classificação os três pontos do W.O por 1 x 0.