Nacional

Sport recebe o Grêmio nesta quarta-feira

Esse será o último jogo do Leão antes do início do Mundial.

img

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Sport tem um duelo gigante na noite desta quarta-feira (13), quando encara o Grêmio, às 19h30, na Ilha do Retiro. Na 7ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A, o Leão vai enfrentar o adversário que está no grupo dos quatro melhores da competição. O Grêmio é o 4ª colocado com 19 pontos, um a mais que o clube pernambucano.

A equipe que irá entrar em campo para defender o rubro-negro é a mesma que perdeu para o Vasco, por 3 x 2, no último sábado (09), com exceção do goleiro Magrão que terá que cumprir suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Maílson terá, mais uma vez, a responsabilidade de defender o gol rubro-negro. A equipe do Sport deve ir a campo com a seguinte formação: Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rafael Marques e Rogério.

Pelo lado gremista, também há desfalques. O clube tricolor não poderá contar com Luan, Kannemann e Maicon que não acompanharam a delegação por desgaste físico e o atacante Everton que está suspenso. Com isso, o técnico Renato Portaluppi relacionou os seguintes atletas para o embate: Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi. Laterais: Léo Moura, Madson, Cortez e Leonardo Gomes.
Zagueiros: Bressan e Paulo Miranda. Meio-campistas: Arthur, Ramiro, Kaio, Matheus Henrique, Cícero, Thaciano, Lima e Thonny Anderson. Atacantes: André, Jael, Pepê, Vico, Lucas Poletto.