Pernambucano Sub-15 e Sub-17

Pernambucano Sub-15 e Sub-17 estreia com 43 gols

Sport, Porto e Náutico foram as equipes que mais marcaram gols nessa rodada.

img

Nesse final de semana foi dada a largada nos jogos do Campeonato Pernambucano Sub-15 e Sub-17. A competição já mostrou que veio forte e logo nos primeiros jogos foram marcados 43 gols. Sport, Porto e Náutico foram as equipes que mais balançaram as redes na primeira rodada, os times fizeram 12 gols cada somando os tentos pelas duas categorias.

SUB-15

Pelo Campeonato Pernambucano Sub-15, o Sport encarou o Vitória, no C.T do Unibol, e venceu o Tricolor das Tabocas por 3 x 0. Os gols foram marcados por Sidnei Souza (2) e Kauan Muniz.

Estreante na competição, o C.T Retrô recebeu o Náutico, no CT Retrô, e acabou perdendo o jogo por 3 x 0. A equipe alvirrubra conseguiu se impor e venceu a primeira partida fora de casa. O resultado deixou o Timbu na vice-liderança do Grupo A.

No José Vareda, o Centro Limoeirense encarou o Porto e perdeu o jogo por 5 x 0. A equipe de Caruaru não se intimidou e marcou os quatro primeiros gols da partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Patativa balançou as redes, mais uma vez, fechando o placar. Os gols foram marcados por Diego Silva, Marcus Felipe, Diego Silva (2), Matheus Silva.

SUB-17

Na categoria Sub-17 três jogos terminaram em goleada. No C.T do Unibol, o Sport foi para cima do Vitória e venceu por 9 x 0. A equipe rubro-negra foi a única que não tomou gol nessa rodada. Com a vitória o time rubro-negro assumiu a liderança do Grupo A.

O Náutico também mostrou sua força ofensiva e venceu o Timbaúba por 9 x 2. O jogo aconteceu no João Ferreira Lima, em Timbaúba. A vitória trouxe segurança para a equipe alvirrubra que venceu seu primeiro jogo fora de casa.

No Ademir Cunha, o América recebeu o Santa Cruz e foi derrotado por 3 x 1. Lucas Melo, Gilvan Silva e Luiz Felipe marcaram para a equipe tricolor. Lucas Santos diminuiu para o Mequinha.

Outro jogo com um número grande de gols aconteceu no José Vareda. O Centro Limoeirense perdeu para o Porto por 7 x 1. João da Costa marcou quatro gols para a Patativa. Jefferson, Ronald Albuquerque e Eduardo Rodrigues fizeram os outros do clube caruaruense. Weverton Candido descontou para o Centro.

COMPLEMENTO DA RODADA

Neste final de semana três jogos acontecem para complementar a rodada. Confira:

Sábado - 19/05

Sub-15 - Saija x Jet – 13h30 – Polibio Lemos

Sub-17 – Saija x Jet – 15h – Polibio Mendes

Domingo - 20/05

Sub-17 – Carnaíba x Aliança – 15h – Beira Rio