Nacional

Belo Jardim inicia preparação visando estreia na Série D

América, Imperatriz e Guarani de Juazeiro são os adversários do Calango no Grupo A6.

img

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o Belo Jardim iniciou a semana de treinamentos nesta segunda-feira (16), às 15h, no Campo do Santa Cruz, no município belo-jardinense. Disputando pela primeira vez competição nacional, o Calango do Agreste vai estrear neste domingo (22), às 16h, no estádio Mauro Sampaio, diante do Guarani de Juazeiro-CE.

Há quase um mês no clube, o técnico Pedro Manta fechou com o alviverde no dia 21 de abril e desde então, tem indicado alguns nomes de confiança com os quais trabalhou em seu último clube, o Afogados da Ingazeira. Nomes como Evandrízio, Ozéias, Arlan, Charles, Bebeto, Evandro, Douglas, Thallison e Tarcísio tiveram destaque ao chegar até as quartas de final do Campeonato Pernambucano Série A1/ 2018 e foram contratados pelo Calango.

Confira os 27 atletas que vão defender as cores do Belo Jardim na Série D:

Goleiros

Zagueiros

Laterais

Volantes

Meio-campistas

Atacantes

Andrey; Evandrízio;

João Pedro;

Pedro Breno.

Arlan; Luan; Vandinho; Ozéias; Gustavo.

Jader; Xisto; Thallison.

Sacomani; Júnior; Lucas Gomes; Anderson; Willamis.

Evandro; Bebeto; Genivaldo; Tarcísio.

Raniel; Elthy; Igor Neves; Genildo; Charles; Jean.

Em preparação para o Brasileirão, o Calango disputou dois jogos-treino nesta última semana. No Centro de Treinamento Ninho do Gavião, venceu o Flamengo de Arcoverde pelo placar mínimo. Já no estádio Presidente Vargas, realizou um bom jogo diante do Treze-PB, mas acabou perdendo de virada por 2 X 1. O saldo dos confrontos foi positivo, como revela o goleiro Evandrízio. “Foi bom para testar todo o grupo, eu considero positivo os amistosos. O grupo que o professor (Pedro Manta) conseguiu montar vai dar muito trabalho. Vamos brigar por uma vaga na próxima fase e quem sabe pela liderança do grupo”.