Nacional

Náutico e Santa Cruz empatam em 1ª rodada da Série C

A última partida entre as equipes foi um empate no Campeonato Pernambucano.

img

Em confronto válido pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, Náutico e Santa Cruz empataram por 1 X 1 na noite deste domingo (15), na Arena de Pernambuco. O resultado deixou as equipes empatadas com um ponto conquistado e um gol anotado. 

O Clássico das Emoções foi bastante disputado e o resultado final acabou sendo justo tanto para os alvirrubros, como para dos tricolores. O técnico Roberto Fernandes apostou em uma formação mais defensiva e acabou dominando a primeira etapa do duelo. Aos  27 minutos, Ortigoza completou desvio do zagueiro Camacho e mandou para o fundo das redes do goleiro Tiago Machowski. 

Diferentemente dos 45 minutos iniciais, na etapa complementar a disputa técnica se sobressaiu a física. Com a bola no chão e sem alterações, os times desenvolveram um melhor futebol. Ao final do jogo, a equipe coral deixou tudo igual na Arena de Pernambuco. Jeremias acertou um belo chute de fora da área e venceu o goleiro Bruno, que não alcançou a bola. O gol do tricolor garantiu um precioso ponto para o Santa Cruz.