Copa do Nordeste

Pernambucanos em ação pela Copa do Nordeste

Apenas o Santa Cruz está invicto na competição.

img

Três equipes pernambucanas entram em campo, neste sábado (10), pela 4º rodada da Copa do Nordeste. Líder do Grupo A, o Santa Cruz vive uma situação distinta de Náutico e Salgueiro que precisam dos três pontos para se manter vivo na competição regional.

O Tricolor do Arruda vai até Maceió para enfrentar o CRB em um confronto de seis pontos e caso conquiste a vitória, garante matematicamente a classificação de forma antecipada. O motivo é simples. O Treze – PB, atual 3º colocado, ainda não pontuou nesta primeira fase e restando apenas mais três rodadas, pode chegar até aos nove pontos. O técnico Júnior Rocha ainda não confirmou a equipe titular, mas deve ir à campo com: Tiago Machowski; João Ananias, Augusto Silva, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.

Para manter o sonho da classificação à fase seguinte vivo, o Náutico vai em busca do triunfo diante do Bahia, vice-líder e cinco pontos à frente do clube pernambucano. O técnico Roberto Fernandes fechou o treinamento desta sexta-feira (09), onde deve definir a escalação alvirrubra. O jogo decisivo está marcado para às 16h, na Arena de Pernambuco.

De olho na primeira vitória no Regional, o Carcará anunciou uma promoção ingressos para a partida contra o CSA, neste sábado, às 20h30, no Cornélio de Barros. Mulher acompanhada não paga o ingresso. O Salgueirão deve contar com um bom público para incentivar o Tricolor Sertanejo nesse desafio.