Pernambucano A1 2018

Sexta rodada pode movimentar a tabela do Pernambucano

A liderança alvirrubra está ameaçada pelo Tricolor das Tabocas.

img

A 6ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A1/2018 teve início nessa terça-feira (06), com a boa vitória do Náutico sobre o Salgueiro. Para dar continuidade a disputa, três confrontos acontecem na noite desta quarta-feira (07), podendo embolar ainda mais a classificação.

O Belo Jardim vai encarar um adversário que está embalado no Estadual: o Vitória de Santo Antão. No estádio Joaquim Brito, o Calango do Agreste mira o triunfo para entrar na briga pelo grupo dos quatro melhores colocados. Em alta, o Tricolor das Tabocas está invicto e vai em busca da sua terceira vitória na competição. Para conquistar os três pontos, o técnico Fernando Lins vai contar com a ajuda do meia-atacante Thomas Anderson, artilheiro isolado do Pernambucano com cinco gols.

No estádio Áureo Bradley, o Flamengo de Arcoverde vai receber o Pesqueira para um confronto decisivo. Aquele que ao final dos 90 minutos conquistar o triunfo dará um bom salto na tabela distanciando-se das últimas colocações. Ambas as equipes ainda não venceram no campeonato.

Uma vitória, dois empates e duas derrotas. Este é o desempenho do América até o momento e para voltar a figurar entre as primeiras posições, o Alviverde da Estrada do Arraial precisa do resultado positivo diante do Central, às 20, no Ademir Cunha. Pelo lado adversário está a Patativa, que vai ter que driblar as ausências dos volantes Graxa e Eduardo Erê e o meio-campista Júnior Lemos, para chegar e vencer.

Clique aqui e confira a classificação atualizada.