Pernambucano A1 2018

Central aposta na base para repor desfalques diante do América

O jogo está marcado para esta quarta-feira (07), às 20h, no Ademir Cunha.

img

O confronto diante do Sport, válido pelo Campeonato Pernambucano Série A1 2018, no último domingo (04), resultou em uma grande dor de cabeça para o técnico Mauro Fernandes, que não poderá contar com três titulares absolutos na partida desta quarta-feira (07).

O volante Graxa, com uma lesão muscular na coxa direita, e o meia-armador Júnior Lemos, com uma fissura no tornozelo direito, foram vetados pelo departamento médico centralino e estão fora do jogo diante do América. Outra baixa confirmada é a do volante Eduardo Erê, que levou o terceiro cartão amarelo por reclamação. O prazo estimado para a volta dos atletas lesionados é de aproximadamente 10 a 15 dias. Já o camisa 8 alvinegro, volta na próxima rodada, quando a Patativa encara o Belo Jardim.

Devido aos desfalques, Mauro Fernandes será obrigado a mudar todo o seu setor de meio de campo, com a exceção para o volante Douglas Carioca que segue na equipe titular. Três jovens das categorias de base foram acionados para compor o novo quarteto do setor. Nascidos em 1998, Paulinho Curuá, Idevam e Mateus Issa treinaram como titular e devem ir à campo contra o Alviverde da Estrada do Arraial.

O jogador Leandro Costa apresentou um cansaço muscular na movimentação dessa segunda-feira (05), no entanto a boa notícia para o torcedor, nesta terça-feira (06), foi a recuperação do artilheiro do Central.

A Patativa ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos, e vai em busca dos três pontos, podendo até mesmo chegar a liderança do Campeonato Estadual.