Copa do Nordeste

Santa Cruz encara o Treze pela Copa do Nordeste

A partida decisiva será de portões fechados.

img

Em confronto válido pela 2ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebe o Treze-PB nesta terça-feira (06), às 21h45, no estádio do Arruda. Correndo atrás da primeira vitória na temporada, o clube tricolor não vai contar com um fundamental aliado na noite de hoje: o torcedor coral. O Santa foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em maio de 2017, devido a uma confusão na competição regional do ano anterior envolvendo o Sport.

Para conquistar os primeiros três pontos no Nordestão, o técnico Júnior Rocha terá a volta de um importante reforço no setor defensivo. O lateral-direito Vítor está recuperado das dores na coxa e já está confirmado entre os titulares. O atacante Augusto foi liberado pelo departamento médico e, ao que tudo indica, vai estar presente no banco de reservas.

A provável equipe titular do Santa Cruz é: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva, Ávila; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende; Jeremias, Robinho, Vinícius.

Em ótima fase no Campeonato Paraibano, onde ocupa a 1ª colocação do grupo B, o Treze vai em busca da sua terceira vitória consecutiva na atual temporada. Para o duelo, o técnico Oliveira Canindé não vai contar com o zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama, e deve ir à campo com: Saulo; Ferreira, Leonardo Luiz, Ítalo, Rayro, Elielton, Johnnattan, Dedé, Tininho; Fábio Neves, Reginaldo Alagoano.

O trio de árbitros escalados para o confronto é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. Os três profissionais pertencem ao quadro de árbitros do Rio Grande do Norte.