Pernambucano A2

Decisão e Pesqueira decidem o título da Série A2

Os presidentes de ambos os clubes estiveram presentes na FPF, nesta sexta-feira (10).

img

Após 53 partidas disputadas em pouco menos de dois menos meses, o Campeonato Pernambucano da Série A2 chega ao seu último confronto. Das 10 equipes que fizeram parte da competição, apenas duas continuam na briga pelo título e pela tão sonhada vaga na elite do futebol pernambucano. Pesqueira e Decisão disputarão neste domingo (12), às 15h, no Estádio Artur Tavares, o duelo que definirá o campeão e quem estará junto ao Trio de Ferro no ano seguinte.

Devido a vitória pelo placar mínimo no jogo da ida, a Águia do Agreste terá a vantagem do empate para assegurar a conquista. É provável que o técnico Alexandre Lima não promova mudanças na equipe titular. Sendo assim, o Pesqueira deve ir à campo com: Evandrizio; Da Silva, Fabinho, Betão, Rogério; Bagagem, Lucas, Raniel, Wander; Índio, Júnior.

O Decisão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão, ao fim dos 90 minutos. Caso desconte o placar, o título será decidido nas penalidades máximas. O treinador Edson Leivinha fechou os portões da movimentação bicolor e só deve divulgar os titulares pouco antes do jogo. Desfalque confirmado, o zagueiro Danilo Quipapá torceu o tornozelo direito e está fora da peleja.  

O site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) irá transmitir ao vivo a grande final do Campeonato Pernambucano Série A2.