Pernambucano A2

“Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra”

Jogo da volta acontece neste domingo (12).

img

Em visita a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o presidente da Sociedade Esportiva Decisão Futebol Clube, Epitácio Manoel de Andrade, afirmou que está confiante para a finalíssima do Pernambucano Série A2, que acontece neste domingo (12), no Artur Tavares.

Apesar da derrota pelo placar mínimo para o Pesqueira no jogo de ida, o dirigente está convencido que dentro de casa, na cidade de Bonito, ele consegue reverter o placar e conquistar o tão sonhado título e acesso para a primeira divisão.

“A expectativa é de um resultado favorável. A nossa torcida realmente está engajada e vai para o campo nos ajudar nessa vitória. O grupo está empenhando e motivado. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra. Em casa vamos com certeza buscar a vitória”, disse.

Epitácio também falou sobre o elenco e afirmou que a derrota no primeiro jogo não mexeu com a cabeça dos jogadores do Falcão. “Os atletas estão convencidos que só perdemos os primeiros 90 minutos, faltam mais 90 e só um resultado nos interessa que é buscar a vitória.

Para levar o título, o Decisão precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória pelo placar mínimo a partida será decidida nos pênaltis. Caso aconteçam as penalidades, os dois clubes têm bons defensores. O adversário do Falcão do Agreste conta com o talento de Evandrízio, que durante a competição fez boas defesas, inclusive alguns pênaltis, mas Epitácio afirmou que isso não o preocupa. “São dois bons goleiros, mas acredito que também temos bom batedores e quem tiver mais eficiência nas cobranças sairá vencedor”, finalizou.

Confira a convocação do presidente para o jogo deste domingo.