Federação

Evandro Carvalho recebe nova diretoria do Sete de Setembro

Encontro foi para apresentar a nova diretoria do clube ao mandatário.

img

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e o vice-presidente, João Caixero, receberam na noite desta sexta-feira (15), a nova diretoria do Sete de Setembro e o prefeito do município de São João. O encontro serviu para a apresentação dos novos dirigentes que assumiram recentemente o clube, após a renúncia do presidente Nilton Ayres.

Estiveram presentes no encontro, o prefeito de São João, Genaldi Zumba, o presidente recém empossado, Inaldo Vilela, o diretor financeiro, Messias Silva e o diretor administrativo, Samuel Guedes.

Os dirigentes trataram de assuntos referentes a volta do Sete de Setembro ao futebol pernambucano, O clube se prepara para disputar o Campeonato da Série A2, deste ano.

O prefeito de São João, Genaldi Zumba, falou sobre a rede que está formando para auxiliar o clube no retorno aos gramados. “Vamos formar uma comissão de prefeitos da região (agreste meridional) para dar um suporte e apoio ao clube. O Sete de Setembro está fora do futebol pernambucano há três anos e esse seria o último ano para ele voltar a participar do campeonato, por esse motivo fomos procurados pela nova direção e firmamos um compromisso de formar essa comissão de prefeitos e empresários da região para apoiar o clube”, disse Genaldi.

O novo presidente do Sete de Setembro, Inaldo Vilela, está empolgado com a volta do time aos campos e disse ter gostado das mudanças na competição, este ano. “O presidente da FPF apresentou as novidades da Série A2 e eu achei todas positivas, principalmente para os clubes do interior de Pernambuco”, disse.