Pernambucano A1 2017

No Arruda, Sport vence o Belo Jardim

Paulo Henrique foi o autor do único gol do jogo.

img

No duelo que complementou a 7ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017, o Belo Jardim recebeu o time do Sport, neste domingo (19), no Estádio do Arruda. O Calango precisa do triunfo para se aproximar do G-4 e continuar sonhando com a vaga para as semifinais. Porém, o rubro-negro levou a melhor e chegou aos 12 pontos na competição.

O confronto começou movimentado e logo com um minuto de bola rolando, o Belo Jardim ameaçou o goleiro Agenor. Após falha de Everton Felipe, Deivinho obrigou o arqueiro do Leão a fazer uma boa defesa. A partir do lance, o Sport assumiu o controle do jogo e aos 22 minutos, Paulo Henrique ia fazendo um belo gol de calcanhar. Andrei salvou a equipe mandante.

Se na primeira etapa o Calango começou melhor, nos últimos 45 minutos foi o rubro-negro que tomou a iniciativa. Com dois minutos, Fábio recebeu de Everton Felipe e tocou para Alison, que de frente para o gol, perdeu uma boa chance de abrir o placar. O Sport continuou em cima e aos 18 minutos não teve jeito. Mena tocou para Everton Felipe, que cruzou na medida para Paulo Henrique. O atacante parou no goleiro do Belo Jardim, mas no rebote mandou para o fundo das redes dando os três pontos para o clube da capital.